terça-feira, 10 de março de 2009

é o que vale

- Fogo, nem imaginas. Hoje sonhei que morria afogada e que estava uma plateia sentada na praia a ver tudo. A plateia era com toda a gente que eu conheci desde a infância ate agora. Amigos e pessoas que eu desejo nunca mais voltar a ver, família e colegas de trabalho. A apresentar o espectáculo estava o sr onde eu tomo café todos os dias de manhã com microfone na mão, e quando me comecei a afogar começou aos berros a dizer dis-cur-so, dis-cur-so e toda a gente a dizer repetir aos berros e a bater palmas.

- que cena...
o que vale é que foi apenas um sonho.
e tu és boa nadadora.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que não sejam esses os sonhos transformados em realidade eheh Caso assim fosse o final do sonho seria eu ensopada e salgada por te ter socorrido!;D