quarta-feira, 16 de setembro de 2009

preciso de um telemóvel novo

como prenda oficial da comemoração de hoje ser quarta-feira e eu já não ter sistema nervoso que aguente o nível de imbecilidade da tecnologia que se arrasta ao meu lado há meia dúzia de anos e que já não me deixa fazer chamadas que não sejam com uma voz robótica com todos aqueles que a deviam ter normal.

(Quanto aos robôs com quem por vezes ainda falo, infelizmente continuam com a voz de sempre).

Pode ser barato e básico, desde que me permita estabelecer chamadas longas, emocionantes e inúteis sem ter vontade de o triturar na liquidificadora e bebê-lo com gelo picado e limão.




3 comentários:

mag disse...

Mas e o teu muito à frente, e relativamente recente, objecto de: Ouvir música, tirar fotos panorâmicas, e também fazedor e receptor de chamadas?

r.nata disse...

bah! referia-me ao outro... :-P aquele que me ouve mais horas por dia que as aceitáveis :-)

Venus as a boy disse...

uau, que fino! dois telemóveis :P