quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Massagem oral ao ego

Diz-me a minha nova dentista, absolutamente deleitada, que tenho uma boca maravilhosa, que (apesar das minhas 8 cáries, dos meus problemas de altíssima sensibilidade dentária) que tenho dentes de primeira categoria, com molares lindíssimos de classe A, redondinhos, absolutamente femininos, e que qualquer dentista morreria para ter na cadeira uma boca como a minha. Diz-me ainda que aparento ter menos uns 5 anos do que os que tenho e que tenho uns olhos encantadores!

Não imaginando tratar-se de uma manobra de charme, confesso que pensarei 2 vezes das próximas vezes que me lembrar gastar dezenas de euros em psicoterapia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu digo te coisas dessas há anos e sem gastares dinheiro em consulta ou necessidade de marcação;D

TRUE*