terça-feira, 17 de novembro de 2009

um tearjerker profissional

passa um fim-de-semana inteiro sem respirar ar fresco e puro e sem levar chuva na cara. divide-o entre o tempo passado no sofá, a cama, a despensa e o microondas. dedica-se inteiramente aos delírios dos estados depressivos e alimenta-os avidamente com horas passadas numa maratona de cinema e tv com:

2 episódios do Brothers and Sisters
9 episódios da Anatomia de Grey
o Kill Bill
o The Band's Visit

Um tearjerker a sério come uma embalagem de Cerelac e outra de Toblerone como se não houvesse amanhã e ainda chora quando se lembra de tudo o que comeu. Um tearjerker anda sempre com lenços de papel de folha dupla e na ausência deles limpa as lágrimas às mangas do pijama. Um tearjerker consegue tornar todos os telefonemas com palavras de apoio num convite a que seja o último telefonema que recebe dessa pessoa. Pensa que a sua vida e os seus dilemas são mais difíceis de superar do que qualquer outro, por isso, não se-lhe venham queixar que a vida está difícil.

Ainda assim, um tearjerker dos verdadeiros, depois de horas passadas entre o Hospital Seattle Grace e os ossos partidos do Tarantino, consegue não aguentar de dores de costas nem dar dois passos sem desejar ter por perto o poderoso Voltaren.

Ainda assim, riu que nem uma perdida com isto:

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu ri-me tanto, mas tanto à custa disto (inclusive das palavras!!) só tu!!!

Sabes que nunca desejarei que seja a tua última chamada... estivesse sempre conectada a ti e não havia compulsão alimentar nem carência afectiva capaz de não me deixar happy happy:P